A vítima é uma criança de 4 anos, que teria sido agredida na sala de aula de um CMEI.
A Polícia Civil está investigando mas já teria reunido provas suficientes para indiciar a educadora. As cenas de agressão foram registradas por uma câmera de segurança e as imagens foram obtidas pelo advogado da família da criança, que precisou acionar a Justiça. O caso foi passado para a Polícia Civil que analisou as imagens e já ouviu diversas pessoas, inclusive a professora, que nega veementemente as acusações.
As imagens mostram a professora entrando na sala de aula e carregando o menino, que é colocado num canto. Os pais descobriram que o filho tinha sido agredido ao dar banho nele e se assustarem com as manchas roxas que ele tinha no corpo, principalmente nos braços. A criança contou que a professora havia batido nela e de acordo com os pais estava tão traumatizada que ao ser deixada na escola pediu “pelo amor de Deus” para não ficar lá.
Os pais do menino pediram as imagens para a direção da escola mas disseram que o pedido foi negado. Então, contrataram um advogado e obtiveram o vídeo por meio de decisão judicial. A delegada Amanda Campos, de Astorga, já ouviu vária\s funcionárias, inclusive a diretora da Secretaria Municipal de Educação, Camila Silva Rosa, que informou ter afastado a professora suspeita para não atrapalhar as investigações.
Redação JP
Foto – Reprodução