Em princípio a moça teria jogado álcool no namorado que dormia e ao acender o fósforo o litro explodiu e ela também foi atingida.
A Polícia investiga o incêndio ocorrido sábado à noite em um apartamento da Avenida Mário Clapier Urbinati, proximidades da UEM. Um casal de namorados foi atendido por socorristas do Samu, enquanto soldados do Corpo de Bombeiros controlavam o fogo no imóvel. De acordo com informações dos atendentes, Raísa Nicole Cardoso, de 21 anos, sofreu queimaduras graves e foi levada para a Santa Casa em estado grave com 32% do corpo queimado. Já William Carlos Lima, de 23 anos, o namorado dela, teve 52% do corpo queimado e encontra-se em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Maringá.
Pelo que levantou a Polícia Civil até agora, o rapaz estaria dormindo quando a namorada destampou uma garrafa plástica e jogou álcool sobre ele. Mas ela acabou sendo atingida pela explosão do vasilhame quando acendeu um palito de fósforo para jogar em William. Tudo ocorreu no quarto do casal, que teria discutido momentos antes do incidente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Redação JP
Foto – Reprodução