
Um suposto morador de rua chegou ontem de manhã em uma floricultura de Maringá, pediu dinheiro e se ofendeu com os R$ 2,00 oferecidos pelo proprietário
O resultado da recusa foi uma sequência de agressão e quebra-quebra, seguidos de roubo. O episódio de violência ocorreu em uma floricultura da Avenida Tiradentes, região central de Maringá. Quando o homem se aproximou e pediu um dinheiro porque estava com fome o comerciante botou a mão no bolso e tirou uma nota de R$ 2,00. Mal esticou o braço para entregar o dinheiro levou um empurrão e viu o indivíduo invadir sua loja e sair barbarizar.
Com o empurrão a vítima perdeu o equilíbrio e caiu, batendo com a cabeça numa vidraça. O impacto da queda provocou, quase que numa espécie de efeito dominó, a queda de vários objetos, inclusive vasos e canecas de porcelanas. O agressor aproveitou o momento para derrubar outros objetos expostos na loja e para ir até o caixa, onde pegou dinheiro e saiu correndo. O comerciante foi socorrido e levado para um hospital da cidade com ferimentos graves. A Polícia Civil investiga o caso mas até o encerramento dessa edição não tinha a identidade do criminoso.
Da Redação
Foto – Reprodução