
Bilijechson Pereira de Arruda foi morto por quatro homens que invadiram a sua residência em Sarandi na madrugada de ontem
A execução foi presenciada pela mãe da vítima, que pressentiu o perigo quando viu quatro homens arrebentando o portão da casa dela e arrombando a porta da cozinha por volta das 3h da manhã dessa quinta-feira. Assustada, ela e o filho levantaram. Dizendo que eram policiais e estavam ali para cumprir um mandado de prisão, os criminosos dispararam suas armas contra Bilijechson , de 35 anos.
Quando saiu do quarto, assustada com a presença dos invasores, a vítima tentou correr e foi executada dentro do banheiro com 13 tiros. A polícia de Sarandi trabalha com a hipótese de que o crime ocorrido no Jardim França esteja relacionado a uma acusação de estupro de vulnerável. De acordo com a PM, na semana passada Bilijechson teria sido denunciado pela ex-companheira, por estuprar uma filha dela, de 10 anos de idade. A mulher chegou a registrar boletim de ocorrência no Núcleo de Proteção à Criança e ap Adolescente (Nucria). Os quatro suspeitos de invadir a residência e matar o morador chegaram em duas motos, estavam de blusões de couro e capacetes. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá e as investigações são feitas em parceria pelas policias civis dos dois municípios.
Redação JP
Foto- GMC