O veículo que tombou em Nossa Senhora das Graças matando três pessoas e ferindo 19 não estava cadastrado para esse tipo de transporte na frota da empresa de turismo.
A Polícia Civil continua investigando o caso mas a Agência Nacional de Transportes Terrestres já informou que o veículo que tinha saído com 21 passageiros de Maringá para retornar a Regente Feijó em São Paulo não constava da frota regular de transporte de passageiros da Empresa Pompei Turismo. Portanto, não tinha autorização para prestar o serviço que estava prestando.
Os 21 passageiros e mais o motorista, tinham vindo a Maringá para participar de um evento religioso e retornavam domingo à noite para Regente Feijó, no interior de São Paulo, quando aconteceu o acidente em nossa Senhora das Graças. O motorista disse à Polícia Rodoviária Estadual que foi fechado por um carro, perdeu o controle da direção e saiu da pista, tombando no acostamento e se chocando em seguida contra algumas árvores. Morreram no local duas mulheres, de 62 e 63 anos e um homem de 65 anos. A maioria dos feridos, que já recebeu alta, foi levada para um hospital de Colorado. Os mais graves foram trazidos para Maringá.
Redação JP
Foto- G1