Início Policial Empresário que matou mulher e os sogros pega 83 anos de cadeia

Empresário que matou mulher e os sogros pega 83 anos de cadeia

Além da pena de supressão da liberdade, Jean Michel de Souza Barros terá que pagar R$ 400 mil de indenização aos familiares das vítimas.

O júri popular iniciado quinta-feira só terminou na madrugada de domingo no Fórum de Umuarama. O crime ocorreu em agosto de 2021 na casa do sogro e da sogra onde sua esposa tinha ido se abrigar após as ameaças de morte que havia recebido. Os corpos das três vítimas só foi encontrado na manhã do dia 8. A mulher do empresário foi a primeira a ser morta e na sequência, provavelmente ao tentar socorrer a filha foram assassinados, também a golpes de faca, o pai e a mãe dela.

Quem primeiro se deparou com a cena aterrorizante das três pessoas mortas  foi a empregada doméstica. Ela contou à Polícia que ficou desesperada ao chegar, entrar na casa e ver estirados no chão, seus patrões Antônio Soares dos Santos, de 65 anos e Helena Mara dos Santos, de 59 anos. A filha do casal, Jaqueline Soares, esposa de  Jean Michel estava morta dentro de uma banheira. O juiz Adriano Cesar Moreira leu a sentença e ressaltou, com voz forte, que o réu deve cumprir a pena em regime fechado.

Redação JP
Foto – O Bem dito

COMPARTILHE: