Menos de 24 horas depois de ocorrer um duplo o assassinato na rua, outra execução foi registrada ao amanhecer de ontem em uma residência de Sarandi.
A terceira vítima dessa sequência de homicídios em Sarandi foi registrada por volta das 5h45 de ontem no Jardim Verão. João Victor Muniz de Paulo, de 20 anos, estava na companhia de duas mulheres fumando narguilé. Ele dançava com uma delas, exibindo uma arma de fogo, quando dois homens pararam em frente à casa da Rua dos Eucaliptos e começaram a disparar. De acordo com a Polícia Científica, os criminosos atiraram 40 vezes contra o imóvel, atingindo Joao Vitor , que morreu na hora. A mulher que dançava com o rapaz foi atingida por estilhaços e ficou levemente ferida.
Consta que ao exibir a arma, um revolver calibre 38, João Vitor usava colete a prova de balas. O revolver estava com uma bala detonada, o que leva a Polícia a acreditar que o rapaz morto tentou reagir. De acordo com a Polícia, João Vitor , mais conhecido por Kant, era investigado por homicídios, tinha extensa ficha criminal e estava de tornozeleira eletrônica. Há dois meses ele deixou o sistema prisional.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá