Início Policial Leva tiro de raspão e escapa de atirador se escondendo em oficina

Leva tiro de raspão e escapa de atirador se escondendo em oficina

A vítima disse que caminhava pela Avenida Alziro Zarur quando foi perseguida por um atirador que lhe acertou um tiro de raspão na cabeça.

A tentativa de homicídio está sendo investigada desde ontem pela Polícia Civil de Maringá, que ainda não tinha ouvido Wesley Adriano Berci Silveira, de 28 anos, internado no Hospital Universitário com um ferimento na cabeça. Ele foi alvejado por trás quando viu o atirador de arma em punho e saiu correndo com medo de morrer. Wesley entrou em uma oficina mecânica para se esconder do homem que tentava executá-lo no final da tarde de segunda-feira nas proximidades do Cemitério Parque.

Acionada a Polícia Militar chegou rapidamente ao local, fez ronda nas proximidades mas não conseguiu qualquer pista do criminoso. Dizendo que nasceu de novo, Wesley revelou aos policiais o nome do atirador. Mas não revelou a motivação, que é o que a Polícia Civil tentará descobrir no depoimento que a vítima prestará na 9ª SDP. Mas os investigadores   não descartam a possibilidade do crime estar relacionado ao tráfico de drogas.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: