O motorista que prensou um homem contra o muro de um terreno baldio viu o ex-casal conversando e achando que ala estava sendo ameaçada provocou o atropelamento.
O caso aconteceu no final de semana na Avenida Itororó, Zona Sul de Maringá. A vítima, identificada como Clebson Ferraz da Silva, teve trauma no tórax e fratura exposta em um dos pés e foi levada pelo Samu em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O motorista atropelador, que não teve seu nome divulgado, disse na delegacia que ao sair do trabalho viu o ex-marido da sua colega sentado no ponto de ônibus mais próximo e pelo celular avisou a mulher para tomar cuidado. Fez o alerta e ficou por perto. Pouco depois viu ele e ela conversando e quando passou bem devagar pelo local, Clebson jogou uma chave de roda contra o carro do colega da sua ex.
A reação do rapaz foi imediata: ele manobrou e ao retornar jogou o carro sobre o homem, prensando-o contra o muro de um terreno baldio. A mulher confirmou as ameaças que vinha sofrendo e parou para conversar com o ex-marido por medo. O colega de trabalho que tentou defende-la, quase matando o ex-marido dela , foi detido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Redação JP
Foto – GMC