O homem era investigado pela polícia de São Paulo pela execução de vários homicídios encomendados, principalmente na região de Marília.
O suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi preso em Iguatemi, distrito de Maringá, onde estava residindo. Ele foi pego em flagrante após ser identificado por câmeras de segurança praticando um furto na área central do distrito. O que foi revelado sobre ele é que trata-se de um professor de boxe, de 44 anos, e que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça de Marília (São Paulo). De acordo com informações da Polícia Civil o homem é suspeito de ter sido contratado para matar três pessoas na cidade paulista que faz divisa com o Paraná.
Ao ser flagrado em ação por uma câmera de segurança, ele foi imediatamente identificado como o suspeito que vinha sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que tinha informações sobre o paradeiro do mesmo e já havia entrado em contato com a 9ª SDP. O detido seria levado ontem para Marília, origem do mandado de prisão.
Foto – Reprodução