O homem que disparou três vezes contra um jovem em lanchonete da Zona 7 pode ser o mesmo que executou dono de tabacaria no Jardim Alvorada.
Uma equipe da Rocam prendeu três suspeitos de envolvimento no assassinato de Wesley Torres Paniza, ocorrido na madrugada do dia 18 em um bar da rua Paranaguá, na Zona 7. Primeiro, os policiais militares prenderam Lucas Venâncio da Silva, de 26 anos, quando ele passava de moto por uma rua do bairro Colina Verde, anteontem à tarde. Algemado e dentro da viatura, Lucas levou os policiais até uma casa, onde estavam os outros dois suspeitos do crime, inclusive o que disparou três tiros contra a vítima.
Entre os dois detidos na casa da Rua Vereador Paulo de Barros Campelo estava Matheus Felipe Ferreira, de 23 anos, conhecido no mundo do crime como “Matheus Capeta”, que acabou confessando ter sido ele o atirador. Com os suspeitos foram apreendidos porções de cocaína, maconha, balança de precisão, dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38, chamado de “três oitão”, uma pistola 9mm e muita munição. “Matheus Capeta”, que é foragido do sistema prisional, tinha dois mandados de prisão em aberto e está sendo investigado também pelo assassinato do comerciante Alan Tomé, morto domingo em sua tabacaria, na Avenida Lucilio de Held, Jardim Alvorada.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá