Início Policial Criminosos matam pitbull e executam mulher com o filho no colo

Criminosos matam pitbull e executam mulher com o filho no colo

A casa de Jhennifer Fernanda Machado da Silva, de 23 anos, foi invadida ontem de manhã por quatro homens que, após matar o pitbull  da moradora, entraram  e fuzilaram a jovem. Ela estava sozinha em casa com dois filhos e um de cinco meses, no colo. Mesmo segurando uma criança, os criminosos não tiveram nenhum tipo de contemplação: dispararam diversos tiros contra Jhennifer, que morreu na hora. A criança não foi atingida pelas balas.

A vítima já foi alvo de operações da Polícia Civil contra o tráfico de drogas. Uma das operações ocorreu em maio de 2020 quando a Polícia prendeu sete pessoas por ligação direta com tráfico de drogas na cidade de Mandaguari.  O marido de Jhennifer , um dos presos, era conhecido pelas autoridades de segurança como “Bruxo”. Os atiradores teriam ido até a casa para matar “Bruxo”, mas ele não estava e a esposa acabou morrendo no seu lugar. A própria Jhennifer tinha passagens pela polícia.

Também em Mandaguari, um homem foi socorrido em estado grave após ser baleado em frente a casa da namorada, quando o casal se encontrava dentro do carro. Marcos Antônio Fernandes, de 28 anos , foi socorrido pelo Samu e trazido para o Hospital Universitário de Maringá em estado grave. Os atiradores estavam encapuzados. Marcos levou 10 tiros.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: