Segundo testemunhas os dois estavam bebendo e, alcoolizados, começaram a discutir, partindo em seguida para o desforço físico que terminou em tragédia.
Marcos Aparecido Dias , de 36 anos, levou dois golpes de faca no peito e tombou morto no quintal da casa localizada na Rua Camapuã, Jardim Esplanada, em Sarandi. De acordo com as informações da Polícia Militar os dois irmãos estavam alcoolizados e durante a briga física um deles conseguiu pegar uma faca. Após ver o irmão caído e já praticamente morto, o agressor fugiu e até ontem não havia sido preso. Peritos da Polícia Científica de Maringá constataram que Marcos teve morte instantânea.
Este foi o primeiro homicídio de 2022 registrado pela Delegacia de Polícia de Sarandi. “Estamos trabalhando em todas as frentes para prender o criminoso” disse o delegado Adriano Garcia, lembrando que a Polícia Civil de Sarandi solucionou a maioria dos crimes contra a vida ocorridos ano passado na segunda cidade mais populosa da Região Metropolitana de Maringá. Segundo vizinhos, os irmãos Marcelo e Marcos Dias bebiam sempre no quintal da residência e as brigas entre eles eram constantes.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá