Início Policial Homem foi executado quando lavava o carro no quintal da sua casa

Homem foi executado quando lavava o carro no quintal da sua casa

Alisson Cristian Pontes de Novaes, de 27 anos, tinha acabado de retornar da praia com a família quando foi executado com vários tiros na frente da esposa grávida.

O crime, primeiro de 2022 registrado pela polícia local , ocorreu sábado à tarde no Jardim Dias, Zona Norte da cidade. A vítima estava lavando o carro no quintal da casa quando dois homens encapuzados desceram de um Ford Escort branco, pularam o muro da residência e dispararam contra Alisson. A esposa, que está grávida, observava o marido lavando o automóvel e presenciou  a cena de extrema violência. Ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Agentes da Delegacia de Homicídios que investigam a execução localizaram o carro usado pelos atiradores, incendiado em uma área rural entre Sarandi e Marialva. De acordo com levantamento feito com base na placa, o carro havia sido tomado em assalto de uma família na cidade de Cambira. Alysson tinha mandados de prisão em aberto e extensa ficha policial,  segundo os agentes da DH.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: