Na companhia de uma mulher eles saíram para comprar bebidas, praticaram o assalto e foram localizados após rastreamento feito pela Polícia Militar de Maringá.
O motorista Everton José viveu momentos de terror nas mãos de dois homens e uma mulher terça-feira à noite em Maringá. Ele pegou os passageiros indesejáveis no Conjunto Itaparica e quando chegou no Jardim Sumaré, Zona Norte da cidade, foi forçado a mudar de rota. Apesar de ficar apavorado, o motorista conseguiu gravar a ação dos bandidos em seu celular. Depois, parou o carro e saiu correndo. Os ladrões fugiram com o Nissan Versa, mas não contavam com a possibilidade do carro ser rastreado. Foi o que aconteceu.
A Polícia Militar localizou o veículo, prendeu a mulher e ela levou os policiais até a casa dos comparsas, dois irmãos. Ao atender a polícia e se inteirar dos fatos , o pai dos rapazes entrou na viatura e levou os policiais até o local onde os filhos estavam, no Jardim Atami, do outro lado da cidade. Quando chegou no endereço, chamou Caio e Cauan, os dois saíram para fora da casa e foram recebidos com socos e pontapés, desferidos por um pai enfurecido com a ação criminosa dos filhos. Os dois irmãos e a moça que estava com eles foram levados para a 9ª. SDP e autuados em flagrante.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá