Início Variedades Britney acusa o pai de tentativa de extorsão

Britney acusa o pai de tentativa de extorsão

Britney Spears acusa o pai, Jamie Spears, de tentar extorqui-la em US$ 2 milhões para que finalmente deixasse sua tutela. Eles terão nova audiência judicial no dia 29 de Setembro.

A cantora Britney Spears vem enfrentando uma batalha judicial para sair da tutela de seu pai, Jamie Spears, e revelou nesta última terça-feira (31), pelo TMZ, que ele está tentando extorquir dinheiro dela como condição para deixar o cargo.

No começo de Agosto Jamie havia concordado em renunciar, porém, atualmente a equipe jurídica de Britney afirma que ele está pedindo US$ 2 milhões para isso. Ele alega que o valor seria utilizado para pagar os ex-advogados e a Tri Star Sports & Entertainment Group, que gerenciava os negócios da artista.

“Independentemente do passado, o sr. Spears e seu advogado estão agora em alerta: isso não é mais tolerável, e Britney Spears não será extorquida”, disse o advogado de Britney, Matthew Rosengart.

A cantora segue otimista de que as autoridades vão atender aos seus pedidos em breve, ela exige que o pai não seja mais seu tutor, enquanto Jamie pede para que haja uma “transição ordenada”. Eles têm uma audiência marcada para o dia 29 de setembro.

“O mundo ouviu o testemunho corajoso e convincente da sra. Spears. A vida de Britney Spears é importante. Seu bem-estar é importante. Todos os dias são importantes. Não há base para esperar.”, o advogado alegou nos documentos.

Foto – Instagram

COMPARTILHE: