A segunda edição do Feirão Digital de Imóveis vai acontecer de nove a 16 de agosto pelo Sub100, site que conecta corretores, imobiliárias, loteadoras, incorporadoras e construtoras a quem deseja comprar imóveis. O feirão tem o apoio do Sinduscon-PR/Noroeste, Central de Negócios Imobiliários e Secovi Maringá, Sindicato da Habitação e Condomínios.
Dos 20 mil imóveis expostos no site, quase 4 mil de Maringá e região foram selecionados por 250 empresas para serem destacados no evento online, seguindo critérios como primeira moradia, arquitetura diferenciada, preço e facilidade no pagamento. Segundo o organizador do evento e diretor da Sub100, Walcir Franzoni, “os expositores de Maringá têm experiência em feiras digitais. Durante a pandemia já participaram de três eventos semelhantes”.
Franzoni também explica que o feirão deve promover o crescimento do mercado imobiliário de Maringá de forma inovadora e disruptiva. A expectativa é aumentar os contatos de consumidores interessados com as empresas em até 60%. Além disso, cada empresa terá o próprio agente financiador.
“Maringá é um ótimo local para investir em imóveis, e isso não se alterou com a pandemia, já que o mercado está aquecido, impulsionado pelas taxas de financiamento baixas e por ser investimento seguro. Além da semana de ofertas, o evento terá inauguração oficial no dia cinco, às nove horas, de forma virtual e reservada a expositores e apoiadores”, concluiu Franzoni.
Redação
Foto – Reprodução