O caso aconteceu na noite de sábado na cidade de Perobal, região de Umuarama. Um homem de 58 anos foi espancado por um rapaz de 23 anos e levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade. Pouco depois, o agressor foi até o hospital se certificar de que a vítima estava morta. Mas a chegada do agressor, que tinha estado com a vítima em uma festa clandestina, provocou um grande tumulto na porta do hospital. A polícia foi chamada para controlar a situação e acabou prendendo o “visitante” que só depois ficou sabendo ser o autor das agressões.
Na Delegacia de Perobal, o agressor confessou que tinha sido contratado para matar a vítima, atraída pelo assassino para voltar de carona da festa clandestina onde os dois se encontravam.
Quando os dois voltavam, o agressor parou o carro no meio da estrada com a desculpa de atender o celular. Foi quando as agressões começaram. O carona foi abandonado na estrada com ferimentos graves. Antes de voltar para a festa, ela ainda passou com o carro sobre a vítima. Mas na festa ficou sabendo que o homem tinha sido socorrido e levado vivo para o hospital. Ao tentar “completar o serviço” como ele mesmo disse à polícia, o rapaz foi preso.
Redação JP
Foto – Reprodução