Início Policial Serial killer disse à vítima que dele escapou: “gosto de matar”

Serial killer disse à vítima que dele escapou: “gosto de matar”

José Tiago Correia Soroka foi preso ontem pela manhã em uma pensão no bairro Capão Raso de Curitiba após ter assassinado homossexuais no Paraná e Santa Catarina.

O homem, de 33 anos, era procurado pelas polícias dos dois estados, onde matou três jovens e foi identificado após tentar e não conseguir fazer a quarta vítima em Curitiba. A delegada-chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Camila Cecconello, foi quem comandou a operação que culminou com a prisão de homem que vinha cometendo crime em série e deixando a comunidade LGBT em polvorosa.

As vítimas do criminoso são:  David Júnior Alves Levisio, morto no dia 27 de abril  e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, assassinado no dia 4 de maio, ambos na capital paranaense. Ele também é suspeito pela morte de Robson Olivino Paim, no dia 16 de abril, em Abelardo da Luz (SC) e de tentar contra a vida de um terceiro jovem no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A vítima conseguiu reagir e foi à Polícia denunciar e passar detalhes sobre a característica do monstro, que disse ao jovem estudante de arquitetura: “Gosto de matar”. Ele assassinava suas vítimas asfixiadas após fazer sexo  com elas e fugia levando pertences das mesmas, principalmente celulares.

Redação JP
Foto – PC

COMPARTILHE: