O jogo do Grêmio foi adiado. O time gaúcho iria medir forças contra o Independiente del Valle, pela Libertadores da América, nesta quarta-feira. Porém, em uma nota publicada pelo clube na noite desta terça-feira, foi informado que o jogo do Grêmio foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 9.
O Grêmio teve casos de Covid e o governo do Equador proibiu o Grêmio de sair do hotel para fazer o treino. De acordo com a publicação oficial da Conmebol, o motivo seria a Quebra do protocolo sanitário previsto para a Libertadores no combate à Covid-19.
Até o momento, já são três casos confirmados no gigante do futebol gaúcho. O jogo também mudou de local. O duelo iria acontecer em Quito, porém, agora acontecerá em Assunção, no Paraguai.
O Grêmio agora terá mais dias para se preparar para o confronto. Com o jogo em outro país, terá que fazer outra longa viagem para disputar a partida. Porém, pensando na saúde, foi uma decisão que pode impedir a propagação do vírus. Mais exames certamente serão feitos e, por conta dos casos já confirmados, outros casos poderão acontecer.
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.