Início Policial Fim de semana sangrento na região metropolitana de Maringá

Fim de semana sangrento na região metropolitana de Maringá

Tiago Eduardo Andriotti, de 34 anos, foi executado com 12 tiros no quintal de uma residência localizada o cruzamento da Rua Said Jacob com Avenida Franklin Delano Roosevelt , no Conjunto Requião. Vizinhos disseram que ouviram os tiros na madrugada de domingo e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram praticamente junto com a ambulância do Samu, a vítima já estava sem vida. Até ontem à tarde a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda não tinha identificado o atirador (ou atiradores).  

COM SINAIS DE ESPANCAMENTO –  A Polícia Civil recebeu ontem de manhã a informação de que havia um homem morto em uma estrada rural na localidade conhecida como Vila São Domingos, em Maringá. Os policiais foram até lá e encontraram o corpo de um homem de aproximadamente 50 anos, enrolado em um cobertor. Ele tinha pés e mãos atadas e apresentava sinais de extrema violência. O caso está sendo investigado, a partir de uma lista de pessoas recentemente desaparecidas. As primeiras análises da Polícia Científica apontam para a possibilidade do homem ter sido assassinado há cerca de 12 dias.

ATENTADO NO NEY BRAGA –  Na Rua Ivens Lagoano Pachego, no Conjunto Habitacional Ney Braga, um rapaz de 22 anos foi atingido por um tiro de revólver, após o atirador, que estava encapuzado, invadir a casa onde Jonathan Jair Rezende se encontrava na companhia da namorada. Atingido no abdômen , Jonathan , que tem passagem pela polícia, disse aos policiais ao ser colocado na ambulância do Samu, que o atirador seria o ex da sua atual namorada.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: