Tiago Eduardo Andriotti, de 34 anos, foi executado com 12 tiros no quintal de uma residência localizada o cruzamento da Rua Said Jacob com Avenida Franklin Delano Roosevelt , no Conjunto Requião. Vizinhos disseram que ouviram os tiros na madrugada de domingo e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram praticamente junto com a ambulância do Samu, a vítima já estava sem vida. Até ontem à tarde a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda não tinha identificado o atirador (ou atiradores).
COM SINAIS DE ESPANCAMENTO – A Polícia Civil recebeu ontem de manhã a informação de que havia um homem morto em uma estrada rural na localidade conhecida como Vila São Domingos, em Maringá. Os policiais foram até lá e encontraram o corpo de um homem de aproximadamente 50 anos, enrolado em um cobertor. Ele tinha pés e mãos atadas e apresentava sinais de extrema violência. O caso está sendo investigado, a partir de uma lista de pessoas recentemente desaparecidas. As primeiras análises da Polícia Científica apontam para a possibilidade do homem ter sido assassinado há cerca de 12 dias.
ATENTADO NO NEY BRAGA – Na Rua Ivens Lagoano Pachego, no Conjunto Habitacional Ney Braga, um rapaz de 22 anos foi atingido por um tiro de revólver, após o atirador, que estava encapuzado, invadir a casa onde Jonathan Jair Rezende se encontrava na companhia da namorada. Atingido no abdômen , Jonathan , que tem passagem pela polícia, disse aos policiais ao ser colocado na ambulância do Samu, que o atirador seria o ex da sua atual namorada.
Redação JP
Foto – Reprodução