Início Policial Vítima de cárcere privado e agressão, mulher grávida “livra a cara” do...

Vítima de cárcere privado e agressão, mulher grávida “livra a cara” do marido na delegacia

Após receber denúncia de vizinhos a polícia teve que arrombar a residência para socorrer a vítima que estava ferida mas negou ter sofrido maus tratos

Quando os policiais militares chegaram à residência do casal no Conjunto Parigot de Souza em Maringá de madrugada, o que predominava era o silêncio. Diante de relato de vizinhos que ouviram pedidos de socorro, os policiais arrombaram a porta da sala e entraram na residência. Lá dentro estava o marido, de 24 anos e a mulher, acuada em um canto da casa e com ferimentos nos braços. Em princípio ela relatou ter sido vítima de agressão e ser impedida de sair pra fora. Disse também que ficou em silêncio quando percebeu a chegada da viatura policial porque ele a forçou a ficar “de bico calado”.

Os dois confirmaram ter havido uma discussão por causa de ciúmes e foram levados para a Delegacia. Na 9ª., SDP a mulher, de 25 anos e grávida de cinco meses, se recusou a fazer um BO contra o marido. E assim os dois foram liberados e voltaram para casa como se nada tivesse acontecido. Mas a Polícia vai investigar o caso.  

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: