Início Policial Assaltantes fogem quando mulher diz que vizinho chamou a polícia

Assaltantes fogem quando mulher diz que vizinho chamou a polícia

Os bandidos queriam ouro, a vítima disse que só trabalhava com bijuterias, mas eles fugiram ao serem informados que a polícia estava a caminho.

Dizer que o seu vizinho tinha visto ação deles e que já havia ligado para o 190, foi o suficiente para que a mulher, de 57 anos, se livrasse de dois bandidos ontem de manhã em sua casa no Jardim Sumaré, em Maringá.  Ela estava saindo da garagem quando foi abordada. Ao perceber a presença dos marginais voltou e acionou o controle do portão, mas não deu tempo. Eles queriam ouro, mas ela disse que era vendedora de bijuterias e não de joias. Nesse momento um deles quebrou o vidro do carro para tirá-la a força, quando a vítima gritou e,  numa presença de espírito impressionante, disse aos  bandidos: “Meu vizinho já avisou a polícia!”.

De acordo com a PM, um dos criminosos ficou de tocaia em uma residência desocupada localizada na frente da casa da vítima. A residência estava para alugar e foi arrombada pelos assaltantes que ficaram de campana no imóvel, monitorando o alvo, pronto para atacar assim que a mulher fosse sair de casa. Ao fugir com medo da polícia, os dois assaltantes pegaram a bolsa da vítima. A ação foi registrada por uma câmera de segurança e a Polícia Civil analisa as imagens para tentar localizar a dupla.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: