Segundo matéria do portal Umuarama News, a Polícia fez buscas esta semana em uma casa misteriosa, onde os moradores desenvolvem atividades paranormais. Os policiais receberam informações de que os corpos do casal Rubens Giguetti e Kawany Cleve, que há vários meses estão desaparecidos, podem estar enterrados no quintal da referida casa, em Umuarama. Quatro suspeitos estão presos em Goioerê, onde o casal residia, e a Polícia havia encerrado as buscas, retomadas agora a pedido do Ministério Público, que denunciou os suspeitos.
O filho do casal, de pouco mais de um ano e quatro meses foi abandonado na calçada de uma residência no bairro onde se deu o sequestro. O carro de Rubens foi localizado incinerado na zona rural de Moreira Sales um dia após o sumiço de Rubens e Kawany.
Uma mulher de 29 anos que mora na casa assombrada de Umuarama há apenas quatro meses, disse que depois que a dupla de suspeitos “Ceará” e Mohamed foi presa, acusada pelo duplo assassinato, coisas estranhas tem acontecido no local. Ela relata fatos como torneiras e chuveiros ligando sozinhos, portas se abrindo sem ninguém movimentar e o surgimento de vultos estranhos em fotos tiradas do interior da casa, onde aparece frequentemente mechas de cabelos pretos que ninguém sabe de onde vieram. A Polícia Civil faz escavações no quintal da casa a procura dos corpos.
Redação JP
Foto – Umuarama News