Um rapaz de 26 anos foi espancado por várias pessoas ontem de manhã em Maringá e tentando pedir socorro caiu no fosso de um elevador de serviço
A Polícia tenta identificar os homens que perseguiram e agrediram o jovem Lucas Chagas Rosa ontem de manhã na Rua Cáceres, Vila Operária. Ele entrou correndo, e todo machucado, em um prédio em construção para pedir socorro aos operários que lá estavam. Mas apavorado e gritando muito, ela acabou caindo no fosso do elevador de serviços, que havia acabado de subir para a última laje. Lucas teve seu estado agravado com a queda, que lhe custou um corte profundo na cabeça.
Os trabalhadores chamaram a polícia que fez buscas nas redondezas mas nem sinal dos agressores. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário. A Polícia Civil investiga o caso e espera poder interrogar a vítima, assim que ela tiver liberação médica para tentar identificar e prender os agressores. Pelo que observaram algumas testemunhas, o rapaz aparentava estar sob efeito de droga.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá