
Depois de ser investigado pelo estupro de sobrinhos (meninos e meninas) suspeito é acusado também de abusar sexualmente de uma filha de 5 anos
Os crimes foram denunciados por uma menina de 12 anos em bilhete entregue à mãe, que imediatamente procurou a Polícia. O suspeito, de 37 anos, foi preso e ao ser interrogado na última terça-feira ficou em silêncio. De acordo com a delegada Karen Nascimento, do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) de Maringá, o homem teria abusado de cinco sobrinhos, entre 8 e 13 anos de idade. Até um jovem de 19 anos, também apareceu denunciando o tio de tê-lo estuprado quando tinha 9 anos. O último boletim de ocorrência contra o homem preso no último dia 6, foi registrado pela ex-mulher, que o acusa de abuso sexual contra uma filha do casal, de apenas 5 anos de idade.
O homem tem mais dois filhos, que não relataram abusos sexuais ao serem ouvidos pela delegada Karen, que já concluiu o inquérito e indiciou o suspeito por estupro de vulneráveis. “Denunciá-lo formalmente à Justiça cabe ao Ministério Público”, informou a delegada, ao explicar que tanto tempo passou sem que houvesse denúncias por causa das ameaças que o suspeito fazia às vítimas.
Da Redação
Foto – Reprodução