Início Policial Segurança confessa autoria do disparo que matou cliente em boate

Segurança confessa autoria do disparo que matou cliente em boate

O crime ocorreu na madrugada de domingo em uma casa noturna da Zona 4  em Maringá, após confusão durante pagamento da comanda pela irmã da vítima. Durante a confusão ela teria sido agredida pelo segurança Fanuel de Oliveira, de 39 anos, que depois saiu no braço com Denis Alberto Tomé, de 38 anos, que tentou defender a irmã. Quando a troca de sopapos tinha terminado, Denis saia do local e foi atingido com um tiro, morrendo no canteiro central da movimentada Avenida Curitiba. Ele estava com a irmã, um primo e o filho, que levou uma coronhada na cabeça quando abraçava o pai já atingido com um tiro de pistola 9mm.

Fanuel, que no início se identificara como policial militar, confessou ter matado Denis, que morava em Lobato e morreu quando se preparava para retornar a sua cidade. O homicida disse em depoimento que atirou quanto tentou desarmar a vítima, versão contestada veementemente pela irmã.

A direção da casa noturna onde o crime ocorreu emitiu nota informando que o atirador não era contratado da boate, apesar de que na Delegacia ele se apresentou como segurança do evento iniciado na noite de sábado. Fanuel, entretanto, disse que a administração da casa noturna não sabia que ele portava arma de fogo. Aliás, a pistola usada no crime tinha a numeração raspada, conforme constatação da Polícia Civil. O delegado Diego Almeida, responsável pelas investigações, disse ontem que o inquérito ainda não foi concluído.

Da Redação
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: