O Pelotão de Choque da Polícia Militar recuperou uma camioneta um dia depois que ela foi roubada em Maringá. O veículo, Toyota Hilux branca, foi localizado no Jardim Tropical e o homem que o dirigia foi preso.
Fato interessante da ocorrência é que a polícia encontrou R$ 50 mil em dinheiro vivo, escondido embaixo de um dos bancos. O ladrão disse que também não sabia da existência da quantia, tendo se apoderado “apenas” de R$ 4 mil que encontrou no porta-luvas.
A caminhoneta pertence a Vagner Mussio, futuro secretário. Ontem a Polícia Civil procurava esclarecer mais detalhes sobre o caso, inclusive sobre a propriedade do valor encontrado no veículo.
Mussio informou a imprensa que teve seu veículo (uma caminhonete) furtado na noite do último domingo (8), enquanto estava em uma igreja, no centro da cidade.
Ao ser informado sobre a recuperação da caminhonete furtada, Mussio prontamente reconheceu à autoridade militar a posse do dinheiro, que foi encontrado no interior do veículo.
Mussio esclarece, ainda, que o montante é particular, proveniente de empréstimo devidamente contratualizado, e que será utilizado para fins de saúde familiar. Os documentos comprobatórios já foram corretamente entregues à Polícia Civil, a fim de rechaçar quaisquer dúvidas.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá