Início Policial Empresário morre na troca de tiros com vereador

Empresário morre na troca de tiros com vereador

Empresário foi morto em tiroteio por vereador na cidade de Castro

A briga começou quando o empresário se incomodou com o barulho de crianças brincando no condomínio de chácaras e começou a atirar em parentes do presidente da Câmara Municipal de Castro, que reagiu,

Um morador que assistiu a cena estarrecido disse que pensou estar vendo um filme de bang bang. O empresário Guilherme de Quadros Becher ficou irritado com crianças que brincavam de quadrículos em frente a sua casa, fazendo muito barulho. Ele saiu pra fora e em visível estado de embriaguez, segundo testemunhas, começou a gritar com as crianças e desafiar os pais e responsáveis. Em dado momento, sacou de duas armas de fogo e começou a atirar contra um grupo de pessoas da família do vereador e presidente da Câmara Castro, Miguel Zahdi Neto.

“Neto Fadel”, como é conhecido o vereador estava próximo de seus parentes alvejados pelo empresário e reagiu imediatamente. Ele acertou um tiro no peito do empresário, que caiu morto. “: “Em razão desse incômodo, a vítima, que estaria embriagada, teria efetuado disparos de arma de fogo de dentro da sua propriedade, visando, ao que tudo indica, intimidar as pessoas que estavam na propriedade do investigado”, explicou o delegado Luiz Timossi. O vereador prestou depoimento, alegou legítima defesa e foi liberado.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: