Início Policial Eram adolescentes 2 dos 4 mortos em confronto com a PM

Eram adolescentes 2 dos 4 mortos em confronto com a PM

Todos os mortos no tiroteio tinham ficha na polícia e envolvimento com o tráfico e homicídios cometidos na Região Metropolitana de Maringá

A troca de tiros ocorreu sábado à noite após  a equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar  receber uma denúncia anônima. A informação era de que haviam indivíduos suspeitos em uma residência localizada no cruzamento da Avenida Coxim com a Rua Eldorado, no Jardim Bela Vista, em Sarandi. A equipe de policiais, treinada para enfrentamentos com bandidos, se deslocou para o endereço apontado pelo denunciante  e lá foi recebida a tiros. De acordo com versão oficial da PM, houve intenso tiroteio , que terminou com a morte dos quatro suspeitos, dois deles menores de idade .


Os dois adolescentes , de 16 e 17 anos, eram investigados por  envolvimento em vários homicídios em Sarandi. Elvis Gibison Pelegrini havia sido apreendido no ano passado, suspeito de envolvimento em duas execuções. Thiago Silva Vasconcelos tinha um mandado de apreensão em aberto pela morte de Maycon Augusto Gonçalves Ortiz dos Santos, de 28 anos, morto com 53 tiros de pistola em setembro desse ano  no Jardim Ana Eliza. Os maiores são  Erick Matheus Alves Calegari, de 20 anos e João Victor Gonçalves de Oliveira, de 22 anos.


De acordo com a polícia os quatro suspeitos faziam parte de uma organização criminosa comandada por Marcos Paulo Leite da Silva, mais conhecido como “Nego Fi”, foragido após ir até Itapema, em Santa Catarina, matar três e ferir um quarto integrante da facção rival , com a qual disputava pontos de venda de drogas na Região Metropolitana de Maringá.  Com os quatro suspeitos mortos pela Rone neste sábado em Sarandi, foram encontrads drogas, armas e uma moto roubada.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: