O casal dormia em um colchão na sala quando foi surpreendido pelos tiros disparados pelo lado de fora de uma janela por homens encapuzados.
A tentativa de duplo homicídio ocorreu por volta das 23h50 de terça-feira em Vila Guadiana, distrito de Mandaguaçu. Os moradores da Rua Condor ficaram assustados com o barulho dos tiros e várias pessoas que estavam na rua correram para se proteger. Três homens armados e encapuzados invadiram o quintal da residência onde Igor Paz Domingues, de 25 anos, dormia com a mulher Josilene dos Santos Gonçalves, de 35 anos. Igor foi atingido por sete tiros quando levantou para tomar água e encontra-se em estado grave em um hospital de Maringá. Josilene, atingida por três disparos, também ficou gravemente ferida, mas sem risco de morte.
A Polícia Civil investiga a dupla tentativa de homicídio, porém até o final da tarde de ontem não havia informado ainda se as vítimas tinham passagem pela polícia e qual a motivação do crime. A identificação dos atiradores é difícil porque os três estavam encapuzados no momento do ataque. “O povo aqui anda assustado com tanta violência”, disso um morador aos policiais, após a dupla tentativa de execução do casal.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá