Início Policial Polícia investiga morte de jovem indígena por estupro coletivo

Polícia investiga morte de jovem indígena por estupro coletivo

A vítima, uma indígena de 22 anos, foi encontrada caída na BR-277 e levada para um hospital morreu horas depois de ser internada.
A indígena teria sido vítima de estupro coletivo em Laranjeiras do Nova Laranjeiras do Sul no último domingo. De acordo com a 2ª. Subdivisão Policial os médicos constataram que a jovem tinha sofrido um estupro coletivo. A conclusão a que chegaram experientes policiais, após investigações, é de que ela teria sofrido violência sexual , praticada por várias pessoas. Estava toda machucada, com ferimentos graves inclusive nas partes íntimas.

O local onde a vítima foi encontrada é conhecido como ponto de encontro de pequenos grupos indígenas , principalmente nos finais de semana. No momento em que o crime foi praticado a jovem estava com o marido e seis outros homens , provavelmente do seu grupo, com os quais o casal passou a noite ingerindo bebida alcóolica. Ao amanhecer do último domingo ela começou a apresentar dores abdominais e sangramentos, o que fez com que o marido acionasse o socorro.

No hospital foram encontrados sinais de abuso sexual. A jovem estava muito mal e teve que ser transferida para Guarapuava onde foi internada em um hospital de referência e morreu dois dias depois. Laudos médicos ainda não chegaram às mãos da polícia para determinar a causa morte. Mas os investigadores já tem a identidade dos envolvidos e até o marido da vítima está sendo apontado como suspeito.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: