Início Policial Jovem iria matar e acabou morto em confronto com a Rotam

Jovem iria matar e acabou morto em confronto com a Rotam

De acordo  com a Polícia Militar Maycon da Silva Dourado, de 22 anos, estava indo atrás de um desafeto para executá-lo quando se deparou com a Rotam.

 Maycon estava de moto com um comparsa na garupa quando ao passar pelo Jardim Esplanada anteontem à noite, recebeu sinal para parar. Era uma equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas). Os dois suspeitos tentaram fugir, porém não foram longe. Cercados pelo policiais, o garupa conseguiu fugir a pé enquanto Maycon invadiu uma casa e foi morto quando trocou tiros com os policiais.

O serviço de inteligência da PM descobriu depois que Maycon e o garupa da moto estavam indo cometer um assassinato no mesmo bairro. Apesar de só ter 22 anos, Maycon tinha uma extensa ficha criminal. Ele estaria envolvido em vários homicídios ocorridos nos últimos meses em Sarandi. Era suspeito , entre outros crimes, de participar dias atrás da execução de Matheus Soares, de 24 anos, que foi atropelado e depois morto com vários tiros no  Jardim Nova Aliança. Antes desse homicídio, Maycon  teria sido vítima de um atentado em sua casa. Ele conseguiu fugir pelos fundos, mas o irmão, que foi ao portão atender os “visitantes” morreu em seu lugar.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: