Início Colunistas Coluna Angelo Salgueiro

Coluna Angelo Salgueiro

“Procuro, mas não vejo, não sei se era pulga, ou se era percevejo.” Gilliard

PIOLHOS
Não é pulga e nem percevejo. Servidores da prefeitura que trabalham na diretoria de Licitações, que fica em um prédio alugado na avenida Rebouças, estão sofrendo com a infestação de “piolhos de pombas”. Estão quase todos com muita coceira e a reclamação é grande.

DESCOMBINADO
O vereador Flávio Mantovani, que está perdendo o seu mandato, em uma entrevista para explicar o que acontece nesse processo de cassação disse que o, então, suplente do partido que entrou com a ação para ocupar sua vaga, “não foi homem suficiente e não cumpriu o combinado que foi feito”.

MUDARAM
Em resumo, o vereador Flávio Mantovani está perdendo o seu mandato por ter mudado de partido. Mas, ele afirma que Adriano Bacurau, o suplente que entrou com a ação, não poderá assumir novamente sua cadeira na Câmara Municipal de Maringá uma vez que fez e mesma coisa do titular e também mudou de partido. A confusão está armada.

2016
Independentemente dos resultados das atuais pesquisas eleitorais, muitos ocupantes de cargos da atual administração acreditam no “efeito 2016”, quando o prefeito Ulisses Maia, que também estava atrás nas pesquisas, acabou vencendo as eleições. Agora é aguardar e torcer para o “efeito 2024”.

DOAÇÕES
Neste domingo, dia 9, o Museu Esportivo de Maringá vai realizar uma ação para o recolhimento de doações para socorrer as pessoas do Rio Grande do Sul. Quem puder participar será muito bem-vindo. Os trabalhos começam a partir das 7 horas, na avenida Nóbrega, onde estará uma carreta para recolher as doações ali no bosque 2. Quanto mais gente participando, mais ajuda para os organizadores e para os gaúchos.

TRANSPORTE
Os amigos Divanir Moreno, da Transportadora Moreno e Telmo, da Transportadora Guarani, se juntaram à ação do Museu Esportivo e irão disponibilizar um caminhão para o recebimento das doações e depois fazer o transporte até o Rio Grande do Sul. Parabéns, Divanir e Telmo. E parabéns ao casal Antonio Roberto de Paula e Simone pela bonita iniciativa.

PLAQUETAS
Muita gente que está em tratamento da dengue procura tomar caldo de cana para aumentar o nível das plaquetas. Foi o que me disse o seu Alberto Romualdo que tem o seu ponto de venda de caldo de cana em frente ao Tiro de Guerra, na avenida Mandacaru. Não sei se aumenta as plaquetas, sei que mesmo sem dengue eu recomendo. É delicioso.

COMPARTILHE: