Atiradores passaram em frente a uma área de lazer no Conjunto Thaís e abriram fogo contra as pessoas que participavam de uma festa de aniversário.
Quatro jovens, entre eles um menor de 17 anos, foram atingidos e um encontra-se em estado grave. A festa ocorria na noite de sexta-feira quando houve o que os policiais classificaram como tentativa de chacina. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios os atiradores estavam em um veículo branco, que parou na frente do salão onde ocorria a comemoração, na Rua Pioneira Diva Fornaza Marchiotti. Havia muita gente dentro do imóvel e vários jovens do lado de fora conversando na calçada. Foram quatro desses que acabaram sendo atingidos pelos disparos.
Foram recolhidas no local pela Polícia Militar cerca de 15 cápsulas deflagradas, de pistolas 9mm e Ponto 40. A DHPP investiga o caso, que continuava envolto em mistério até a tarde de ontem. Ninguém soube informar a motivação, porém a Polícia Civil apurou que o alvo seria André Felipe Afonso dos Santos, de 21 anos, atingido por três tiros e levado para um hospital de Maringá em estado grave. Também foram atingidos Wellington Andrigo, de 25 anos; o adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais G.P e a jovem Evelyn Vitória Ribeiro de Souza, de 18 anos. Ela teria entrado na frente da irmã, de 12 anos, para protege-la, e foi atingida nas duas pernas.
Redação JP
Foto –