Início Policial Ciclista teria sido atropelado e executado por engano

Ciclista teria sido atropelado e executado por engano

O alvo era um jovem que trocou sua roupa e a bicicleta com a vítima para despistar os homens que estavam atrás dele para matar.

De acordo com levantamento da Polícia Civil de Sarandi, João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, estava com alguns amigos em um bar do Jardim Nova Aliança, quando outro rapaz que tem extensa ficha criminal foi alertado de que dois homens passaram várias de carro pelo local e que poderiam estar atrás dele. Foi aí que jovem chamou João Vitor e sugeriu trocar de roupa e de bicicleta com ele, porque assim despistaria seus perseguidores. Quando deixou o local e voltava para casa vestindo roupa do amigo e pedalando a bicicleta dele, Joao Vitor foi atropelado por um automóvel e executado com vários tiros pelos ocupantes do carro.

O crime ocorreu quarta-feira no início da noite, pouco depois da vítima deixar o local onde os amigos se encontravam e se dispersaram para evitar que o rapaz perseguido fosse morto. João Vitor, que não tinha passagem pela polícia, foi confundido com o verdadeiro alvo dos criminosos e acabou sendo morto. O rapaz que estava sendo perseguido por membros de uma facção criminosa rival não teve sua identidade revelada. Até ontem no final da tarde os criminosos continuavam desaparecidos.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: