Início Policial Polícia investiga homicídios em N. Esperança, Marialva e Sarandi

Polícia investiga homicídios em N. Esperança, Marialva e Sarandi

Um homem foi morto a facadas em Nova Esperança, outro teve morte misteriosa em Marialva e um terceiro foi encontrado morto ao lado da camisa ensanguentada na sua casa em Sarandi.

As três mortes ocorreram de segunda-feira até esta quarta, mobilizando a Polícia Civil da Região Metropolitana de Maringá para desvendar os casos, dois deles  envoltos em muito mistério. Ainda está insolúvel também o assassinato de um comerciante do ramo de alimentação sábado à noite em Guadiana, distrito de Mandaguaçu e o atentado contra um dono de bar em Sarandi. Na Vila Regina de Nova Esperança um homem de 57 anos de idade foi morto a facadas, em circunstâncias que a Polícia Civil ainda investiga, embora já tenha identificado o criminoso e até ontem à tarde o procurava em Sarandi, para onde teria fugido.

A vítima foi identificada como Rinaldo Alves Pereira, encontrado morto na rua com vários golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do homicídio é Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho, de 45 anos, visto quando fugia na direção de Maringá. Nos arquivos da Polícia Civil os agentes encontraram informações de que ele mora em Sarandi , onde é procurado por agentes da Polícia Civil, em ação coordenada pelo delegado Adriano Garcia.

COMPARTILHE: