A maringaense que estava residindo em Umuarama com o filho foi morta com um tiro na cabeça e seu corpo jogado à margem de uma rodovia em Francisco Alves.
O principal suspeito pelo crime era o namorado dela, preso segunda-feira à tarde em Umuarama. Caio Alexandre Monteiro Aleixo teria planejado a morte de Isabelly Beatriz, de 25 anos, ao perceber que ela havia descoberto sua ligação com o crime organizado. Na noite do assassinato, o namorado estava indo com Isabelly para uma festa em Guaíra e no trajeto a matou, junto com outro comparsa, que ainda é procurado. Imagens de uma câmera de segurança mostra Caio transferindo o corpo de Isabelly de um carro para outro.
Mesmo assim ele teria criado uma versão diferente em seu depoimento à Polícia Civil. Disse que ele, a namorada e um amigo foram vítimas de assalto e execução quando retornavam para Umuarama com mercadorias ilegais, no valor de R$ 600 mil. A versão não convenceu os policiais, que continuam com a investigação para reunir provas que mantenham o suspeito na cadeia.
Redação JP
Foto – Polícia Civil