Início Policial Assassinado em lanchonete tinha histórico de homicídios

Assassinado em lanchonete tinha histórico de homicídios

Alisson Henrique de Oliveira estava sentado com a mulher em uma lanchonete quando o atirador, usando capuz, o matou com vários tiros.

A vítima, de 26 anos, tinha uma extensa ficha criminal e era acusada de envolvimento em diversos homicídios e tentativas, na Região Metropolitana de Maringá. A execução ocorreu quarta-feira à noite no Jardim Catedral, em Paiçandu. No momento do crime haviam várias pessoas na lanchonete, inclusive pais com seus filhos. Uma câmara de segurança instalada no interior da lanchonete registra o corre-corre e o exato momento em que o atirador dispara várias vezes contra a cabeça de Alisson, que morre no local.

A Polícia Militar confirmou que Alisson esteve envolvido em homicídios ocorridos em Paiçandu e Maringá. Ele tinha sido condenado a 14 anos de prisão pela morte de uma mulher, vítima de bala perdida no dia 21 de abril de 2019. Raimunda Nonato Constantino, de 57 anos, estava em um bar do Jardim Catedral, em Paiçandu, quando começou um tiroteio e ela foi atingida no peito. O alvo era Pedro Henrique Tavares, de 25 anos, que levou um tiro na coxa e outro no abdômen, mas sobreviveu.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: