Início Policial Ex-prefeito de Cambira é preso em condomínio de luxo no Guarujá

Ex-prefeito de Cambira é preso em condomínio de luxo no Guarujá

O ex-prefeito e empresário Sidney Bellini foi condenado a mais de 13 anos por estupro de vulnerável e encontrava-se foragido até a manhã dessa quarta-feira.

Sidney Bellini, de 72 anos, esteve preso na Penitenciária de Londrina também por estupro de menor mas conseguiu sair bem antes do cumprimento da pena por medida judicial. Em seguida, foi denunciado por violentar outra adolescente, de 14 anos,  em um motel de Mandaguari, mediante pagamento de R$ 50,00. Julgado pela 1ª. Vara Criminal de Apucarana, o  ex-prefeito de Cambira  pegou  13 anos e 4 meses de cadeia. Mas não tinha cumprido nem um dia dessa pena, já que estava foragido e morando em um condomínio de luxo, de frente para o mar, em Guarujá, no litoral paulista.

“Nós recebemos a informação de que esse indivíduo estaria escondido no litoral de São Paulo há alguns meses. Nosso setor de inteligência da 17ª desenvolveu um trabalho de cruzamento de dados e compilação de informações que permitiram localizar o endereço exato aqui no Guarujá. Então, nós viemos para cá, e identificamos o apartamento dele num condomínio de luxo de frente para o mar”, explicou o delegado adjunto da 17ª. Divisão Policial de Apucarana, André Garcia, que surpreendeu o fugitivo com um par de algemas logo ao amanhecer de ontem.

Redação JP
Foto – TN Online

COMPARTILHE: