A vítima levou pancadas na cabeça por causa de uma dívida de R$ 100,00 que tinha com o agressor, que passou a fazer ameaças.
Wagner Rodrigues, de 55 anos, levou vários golpes de barra de ferro na cabeça, enquanto cochilava na parte externa da sua residência, na Rua Carlos Mugica, no Jardim Novo Independência, em Sarandi. Ele foi chamado no portão pelo agressor, que há dias cobrava uma dívida de R$ 100,00 , mas as cobranças se transformaram em ameaças nos últimos dias. A vítima teve fratura de crânio devido as pancadas que recebeu na cabeça.
Antes de fugir do local, o agressor ainda quebrou os vidros e amassou o carro popular do suposto credor. A Polícia Militar foi chamada e horas depois o segurança foi localizado na sua residência em Paiçandu e preso em flagrante. Para evitar que ele deixe a cadeia, o delegado de Sarandi, Adriano Garcia fez à Justiça um pedido de prisão preventiva, sob a argumentação de que o agressor, identificado como Flávio, é muito violento e se solto, representa perigo para a sociedade.
De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, este foi o segundo caso de agressão envolvendo o mesmo segurança. Em 2023 ele teria espancado e roubado um empresário de Paiçandu, após um acidente de trânsito. Wagner foi levado pelo Samu para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde encontra-se na UTI e em estado bastante grave.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá