A Polícia Civil investiga o misterioso crime ocorrido no início da noite de quinta-feira em Astorga na frente da casa da vítima.
A família de João Victor Garcia Martins preparava uma festa surpresa para comemorar os 25 anos do rapaz. Segundo a irmã, encarregada de organizar o “parabéns pra você”, o jovem foi morto assim que bateu o portão de casa para ir para a rua no início da noite de anteontem. “Tive um mau pressentimento quando ouvi os tiros e ao sair já me deparei com meu irmão caído, agonizando pra morrer”, disse a irmã, que acionou o Samu mas Vitor morreu antes da chegada dos socorristas.
A Polícia chegou logo ao Jardim Londrina, fez uma varredura nas proximidades mas não encontrou qualquer pista que a levasse ao atirador. A própria família informou que o jovem era dependente químico mas estava se recuperando. O corpo dele foi trazido para o Instituto Médico Legal de Maringá, enquanto a Polícia Civil tenta identificar o assassino, começando por procurar imagens de câmeras de segurança instaladas no bairro.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá