Um funcionário da Prefeitura de Paiçandu havia disparado dois tiros para o alto durante confusão em um bar e quando a PM chegou ele teria apontado um revólver para os policiais.
Testemunhas disseram que Eferson José Pereira de Vasconcelos, de 62, passou a tarde de domingo bebendo em um bar da cidade. No começo da noite ele se envolveu em uma confusão e na rua disparou dois tiros para o alto. A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local ele se mostrava transtornado e manejava um facão. Os policiais mandaram o servidor colocar a arma branca no chão. O mesmo obedeceu, mas em seguida sacou do revólver que tinha usado para disparar para o alto e apontou para os policiais. Foi quando um dos PMs que atendia a ocorrência também sacou e atirou.
O servidor público, que trabalhava na Prefeitura desde 1985, caiu morto na esquina das Ruas Omir Fuzari com Carlos Roberto Seguezzi. Os próprios PMs acionaram a Polícia Científica que compareceu já com o carro do IML para recolher o corpo de Eferson, que estava lotado na Secretaria do Meio Ambiente, mas também já tinha prestado serviço na Delegacia de Polícia de Paiçandu. A Prefeitura Municipal de Paiçandu emitiu nota oficial, lamentando a morte do servidor, um dos mais antigos do quadro próprio.
Redação JP
Foto – Reprodução