Os atiradores dispararam contra um menino de 15 anos e mataram um jovem de 19 , que passava pelo local no momento do tiroteio.
O alvo dos criminosos foi atingido por dois tiros mas está fora de perigo. Já o rapaz que não tinha nada a ver com a confusão e estava chegando na casa de um amigo no Conjunto Habitacional José Richa, foi atingido por uma bala perdida e morreu antes de receber os primeiros socorros médicos. Victor Wesley Amaral dos Santos , que não tinha passagem pela polícia, foi a 11ª vítima de homicídio na cidade de Sarandi este ano.
O crime ocorreu por volta das 22h de terça-feira , a Polícia Civil já identificou dois atiradores e apreendeu um deles, que é menor de idade. Segundo o delegado adjunto de Sarandi, William Ribeiro, as investigações realizadas até agora apontam para uma desavença entre dois adolescentes, por conta de uma disputa de espaço na venda de drogas nos bairros José Richa e Jardim das Torres. O próprio adolescente atingido em uma das pernas e nas mãos, disse à Polícia que o crime foi motivado por uma briga entre ele e o adolescente apreendido, ocorrida há uma semana. De acordo com o delegado Adriano Garcia, todos os 11 assassinatos ocorridos em Sarandi em 2023 já foram elucidados.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá