“Mãe Clô” foi encontrada caída no terreiro que mantém nos fundos da sua residência e levada para um hospital de Maringá em estado grave.
A mãe de santo Clotilde Messias, de 59 anos, a “Mãe Clô”, foi assaltada por um homem que invadiu sua residência para roubar. A polícia ainda não sabe se a vítima tentou reagir, mas ouviu de familiares que ela estava sozinha em casa quando foi atacada. O bandido, que ainda não foi identificado, levou joias, celular e a bolsa da mãe de santo, que foi atingida por cinco facadas e ficou caída por mais de meia hora , sendo socorrida algum tempo depois por familiares , que acionaram a Polícia e o Siate.
“Mãe Clô”, que tem um centro espírita bastante conhecido (e frequentado) no Jardim Rebouças, em Maringá , foi internada em estado grave no Hospital Bom Samaritano. Segundo a equipe médica do Siate ela foi atingida no pescoço, tórax e mãos. A faca usada para atingir a mãe de santo foi abandonada no local pelo criminoso. A Polícia investiga os indícios de tentativa de latrocínio, mas trabalha também com a hipótese de homicídio.
Redação JP
Foto – Blog do Almenara