Início Policial Casal é executado com mais de 40 tiros

Casal é executado com mais de 40 tiros

O duplo homicídio ocorreu domingo à noite no Jardim São José quando o casal passava a pé em frente a uma casa vizinha e foi surpreendido por quatro atiradores .

Laís Aparecida da Silva, de 34 anos, estava grávida de quatro meses e morreu no local, onde tombou junto com o marido, o alvo dos criminosos. Segundo a Polícia, que investiga o duplo assassinato, tanto Laís quanto o marido Marco Antônio de Santana, de 37 anos, tinham ficha criminal. Marco era suspeito de participar do assassinato de Bruno de Freitas da Costa, de 21 anos, mas foi absolvido em júri popular.

De acordo com agentes da Polícia Civil eram quatro homens que desceram armados de um carro preto e começaram a disparar contra Marco Antônio e Laís. Foram recolhidas no local  45 cápsulas de pistolas 9 mm e 380. O crime, pelo que deduz agentes policiais envolvidos na investigação, pode estar relacionado ao tráfico de drogas. O delegado Adriano Garcia analisa  imagens de uma câmera de segurança que pode ajudar na identificação dos criminosos.

 Familiares disseram que Marco vinha recebendo ameaças de morte. Em fevereiro de 2020 a casa onde ele morava no Conjunto José Richa foi alvejada por vários tiros. Quatro dias depois, criminosos invadiram o imóvel e tocaram foco na casa. Após esses episódios o casal se mudou para Mandaguaçu e depois para São Paulo. Mas este ano voltou para Sarandi. Laís teve dois irmãos assassinados em Sarandi.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: