Início Policial Suspeitos de matar casal vai a júri popular 

Suspeitos de matar casal vai a júri popular 

O jovem casal nunca mais foi localizado e até hoje a família tenta encontrar pelo menos os restos mortais para fazer um sepultamento digno

Dois suspeitos pela morte de um casal de Goioerê, cujos corpos nunca foram encontrados, vão sentar no bancos dos réus nesta sexta-feira. Kawany Machado e Rubens Bigueti Junior desapareceram em 2020. O bebê do casal foi abandonado em frente a casa dos dois. Pouco mais de 24 horas depois o carro de Rubens foi encontrado incendiado em uma propriedade rural no município de Moreira Sales. Desde então a família procura o jovem casal, cujas buscas a Polícia Civil já encerrou. O julgamento dos dois suspeitos de executar o crime a mando de uma vizinha das vítimas ocorrerá no Fórum de Goioerê. Devido a repercussão do caso à época , a PM está montando um esquema especial de segurança no entorno do Fórum , que deverá ser pequeno para tantos moradores de Goioerê.

Os réus foram indiciados por duplo homicídio qualificado e por ocultação de cadáveres. O crime teria envolvido quatro pessoas, incluindo a suposta mandante, mas só dois dos suspeitos serão julgados. Um dos acusados morreu na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste e a mulher apontada como mandante foi absolvida. Rubens e Kawany desapareceram no dia 3 de agosto de 2020.

Redação JP
Foto – Arquivo JP

COMPARTILHE: