Início Policial Após assaltar motorista de aplicativo bandidos trocam tiros com a PM

Após assaltar motorista de aplicativo bandidos trocam tiros com a PM

Houve perseguição, que terminou em Marialva com uma viatura da Polícia Militar se envolvendo em acidente, troca de tiros e a morte de um suspeito.

Dois jovens armados pegaram um carro de aplicativo de caronas em Maringá e pouco depois deram voz de assalto ao motorista e um passageiro que já estava no veículo quando a dupla entrou. O roubo ocorreu na noite de quarta-feira. A Polícia Militar foi acionada e recebendo a informação de que os bandidos deixaram as vítimas amarradas em Mandaguari e fugiram na direção de Marialva, mobilizou suas tropas de choque. Na entrada da cidade os policiais se depararam com o HB-20 roubado, emitiram sinal de parada, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. Foram perseguidos e quando chegaram no Jardim Planalto o veículo se envolveu em um acidente e parou. Um dos carros da Polícia que estava atrás, bateu em um poste e parou no muro de uma residência. As batidas não deixaram feridos, mas os suspeitos reagiram à proximidade das equipes da PM e foram atingidos na troca de tiros.

Um dos ladrões morreu no local e o outro ficou gravemente ferido. João Marcos dos Santos, de 25 anos, foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele está com mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª. Vara Criminal de Maringá. O comparsa de João Marcos, foi identificado ontem de manhã no IML como sendo Cristhian Dias Resende de Lima, de apenas 16 anos de idade, morador de Santa Fé. Ele levou 4 tiros e morreu no local. Os dois seriam integrantes de uma quadrilha que age na região Norte do Paraná, roubando carros de aplicativo.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: