Edinaldo Ferreira da Silva senta no banco dos réus em sessão do tribunal do júri de Maringá nesta quinta-feira. Ele é acusado de ter assassinado Adelson Donizete Ferraz, de 41 anos, no interior de um açougue localizado na avenida Brasil em 2017. Edinaldo teve um desentendimento com funcionários da casa de carne num domingo de manhã, quando o estabelecimento comercial estava repleto de clientes.
Após o bate- boca, ele entrou na caminhonete, ligou o motor e do carro mesmo disparou vários tiros contra uma assadeira de frango, atingindo clientes que estavam na fila do caixa. Um deles, Adelson Donizete Ferraz, foi atingido e morreu no local. Outra pessoa atingida teve ferimentos generalizados. O atirador fugiu em seguida mas foi preso dias depois.
De acordo com denúncia do Ministério Público, Ednaldo será julgado por cinco tentativas de homicídio e homicídio triplamente qualificado com dolo direto (quando se tem a intenção de matar). O acusado estava aguardando julgamento em prisão domiciliar em virtude da pandemia e por pertencer ao grupo de risco.
Redação JP
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.