O ex-BBB Nego Di se envolveu em uma nova polêmica. O comediante está sendo acusado de aplicar golpe nas redes sociais. Segundo informações do Balanço Geral SP, da Record TV, ele teria vendido produtos em um site — por um valor abaixo do mercado — mas a mercadoria nunca teria sido entregue aos clientes.
Ainda de acordo com o programa, entre os itens que Nego Di teria vendido tinham aparelhos de ar condicionado, celulares e até televisão.
O comediante se pronunciou, em vídeo exibido pelo Balanço, e afirmou que só ficou sabendo do ocorrido nesta semana. Segundo Nego Di, o erro foi da empresa responsável pela logística, que atrasou as entregas. A nova transportadora, contratada por ele, se recusou a entregar o que estava atrasado. O ex-BBB ainda se comprometeu a ressarcir os clientes caso os produtos não sejam entregues.
Vale lembrar que o nome do ex-BBB já tinha sido envolvido em outras polêmicas anteriormente depois que ele fez piada de mau gosto sobre Arlindo Cruz — o sambista se recupera de um AVC sofrido em 2017. Na ocasião, Arlindinho, filho do artista, repudiou a declaração de Nego Di.
Foto – Reprodução